Sobre

Bacanudo, quando coisas bacanas acontecem!

O Bacanudo começou em 2013 para falar de coisas bacanas! Aqui tratamos de assuntos interessantes, curiosos, não usuais, com opinião, sempre com bom humor, pesquisa e convidados relevantes. E sem aquele excesso de formalidade chato.

Procuramos ir além das mesmices circulares da internet e da mídia tradicional – engessada nos mesmos critérios que acabam por filtrar o que supostamente é mais importante pra você.

Tudo pode ser interessante, divertido. Falar sério não quer dizer soar aborrecido.

Produzimos nosso conteúdo. São três programas em áudio: Bacanudo, Caçadores da Lista Perdida e 20 Perguntas! E o Bacanow, nosso produto em vídeo.

O Festival Bacanudo é o nosso evento! Rodou três capitais do Nordeste: Salvador, Recife e Fortaleza, com convidados diversos, conversando sobre produção de conteúdo, empreendedorismo e entretenimento digital!

E ainda tem a Loja Bacanudo que traz o melhor de artistas independentes do mundo inteiro! E tem produção própria, além de produtos licenciados.

Então, sinta-se em casa! Leia, ouça, assista; divirta-se!
Pedro Duarte – Editor
Bacanudo, quando coisas bacanas acontecem!

Endereço:

  • Caixa Postal: 7127. CEP: 41810-971

 Outros Links:

  • Aylo Furtado

    Boa noite, vocês pararam com os podcasts?
    Seria um pena se os projetos de vocês acabace, sou ouvinte recente e já ouvi todos. Adoro os papos malucos de vocês, fora os sotaques que são sensacionais.
    Fico no aguardo de episódios novos.

    • Não, dia 10/01 a gente volta! E hoje sai programa especial aqui!

  • Tauan

    Acabaram os podcasts mesmo?