CLP 02: Séries que se Perderam no Caminho!

 

No Caçadores da Lista Perdida #02 , Nícolas Queiros, Pedro Duarte, Ovelha, e Isabelle Felix listaram diferentes séries que ao longo das temporadas foram se perdendo e acabaram saindo da lista de preferência dos participantes (tirando o Ovelha que vê mesmo assim!). Ouça para evitar com força essas séries!

Caçadores da Lista Perdida #02:

  • Polêmicas nas escolhas!
  • Charlie Sheen envolvido com drogas? Mentira!
  • Teoria da 5ª temporada?
  • Afinal, é tudo por conta de dinheiro?

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

Promoção!

promoção bacanudo

  • Faça uma resenha sobre o Bacanudo na iTunes e dê cinco estrelas, é claro! A melhor resenha ganha! Resultado 04/02! Põe a mão na massa aí! (vale a criatividade: o Bacanudo tem três podcasts, Festival… vixe, tem bastante material bacana!)

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Estudante de radialismo, diretor e roteirista de curtas independentes, editor do Caçadores da Lista Perdida, aquele cast bacanudo ali em cima! Vivendo em busca de aventuras e histórias para contar nos podcasts!
  • Anderson Cardoso

    Fala Pedro,

    Sensacional as opiniões das séries não teria opinião diferente,
    só não concordo com Friends ser bom, detestei do inicio ao fim
    aquela joça muito sem graça.

    Vou dar minha opinião sobre séries que vocês(talvez) nem conheçam.

    Primeval: Série Britânica sobre dinossauros, viagens temporais,
    e de pano de fundo conflitos pessoais, algo que achei nessa série muito blé foi o final poderiam ter deixado até a 4
    temporada somente mas é bem diferente e legalzinha.

    The It Crowd foi uma série/nerd que infelizmente cai na regra
    da 5 temporada só que não, porque ela tem somente 4 temporadas
    mas na quarta já desandou feio, começou bem com um tema nerd/geek (só quem trabalha na área entende), são um grupo de técnicos de suporte em TI que trabalham tipo no – 3 do prédio e são super esquecidos. A ideia é ótima mas depois de um tempo vira ‘friends’.

    In the Flesh: PQP como eu fui assistir isto, na moral a ideia de tudo é boa e tudo mais mas acho que não precisa fazer mais
    temporadas, a primeira só já basta explicou tudo muito bem e acho que a segunda(especulando mesmo) vai ser um lixo, não vai ter o que acrescentar lá.

    Andromeda: Alguém viu essa? (DU-Vi-Do) série boa até depois começou a ter um ar meio stargate e não aguentei mais de ver
    passava até (lá nos primordios) da Rede TV, acho que em 2008 algo assim, depois comecei a baixar mas não deu.

    Breaking Bad: Sim, vou falar mal de BB não gostei de ter tido 5 temporadas, na moral, pra mim breaking bad tem 2 finais, o
    primeiro da quinta temporada(para mim estava perfeito ali) e o último da quinta temporada, que ERA ÓBVIO o que ia acontecer.

    Não há como um cara fazendo o que ele faz não acontecer, não vou spoilar mas é óbvio me desculpem quem curte essa série mas pra mim poderia ter terminado na quarta.

    Abçs!!

    • Nícolas Queiros

      Bom, não sou o Pedro, mas fala aê! haha
      Não vi nenhuma série que você citou, com exceção de Breaking Bad (que ainda não acabei). Mas achei interessante as observações… Agora quanto ao BB, sou fã pra caralho e o que há de ruim na série (como aquele episódio chato da mosca) não conseguem estragar a fodacidade da série… Nada é perfeito, nem Da Vinci! hahha
      Abração Anderson e até a próxima jornada

      • Anderson Cardoso

        Cara, esse episódio eu também achava chato mas depois de alguns mais a frente você vai entender o porque ele existe e é certo que vai achar foda. 😉

        De resto se quiser ver o final 1 assista até o primeiro ep da quinta temporada, se quiser o final 2 vá até o final da série.

  • Um podcast de listas, por que NUNCA pensei nisso?

    Cara, sensacional. Volto a mencionar a fantástica vinheta de abertura: MUITO bom! Hehe… Vocês merecem e vão crescer muito ainda. Fico feliz por tê-los descoberto.

    Sobre o tema, não gostei da tão baladala quinta temporada e do final de Breaking Bad. Comecei a acreditar na crença do Pedro sobre as quintas temporadas! Hahaha

    E Heroes foi a maior decepção da minha vida…

    Grande abraço e até a próxima! o/

    • Anderson Cardoso

      Cara, Breaking Bad foi só hype desnecessário só isso nada
      demais naquela série, poderia ter feito até a quarta que estava ótimo eu teria comprado a série mas alongou e deu naquela coisa óbvia e sem graça que foi o final.

      A melhor parte foi a metralhadora lá macgiver no de resto, melhor era ter ido ver o pelé 😀

      • Concordo!

        Se acabasse na quarta temporada (sem aquela cena final)… Séria perfeita. Acho que rolou um pouco de moralismo demais na quinta, sem contar que realmente transformaram o White num novo “Macgiver”! Haha…

        juro que pensei a mesma coisa quando acabei de ver a série.

    • Nícolas Queiros

      Valeu pelo apoio sempre Marcelo! Nós que ficamos feliz por agradar a galera…
      Ainda não assisti o final de Breaking Bad, mas precisaria ser muito ruim pra estragar tudo o que a série construiu até agora (Na minha humilde opinião). De qualquer forma, acho que há um sentimento de “todo mundo gosta dessa porra, não é possível que não tenha defeitos” rolando na internet hahaha

      • Veja e depois conversamos sobre, será o maior prazer. Na minha opinião rolou uma espécie de “macgiverização” do White, mas enfim. A série tem MUITOS méritos. Só acho que poderia ter acabado na quarta temporada.

        Continue o trabalho, meu caro!

        • Anderson Cardoso

          opa até que enfim alguém concorda comigo que deveria ter acabado na quarta. Macagiverzição kkkkk sei lá, foi muito boa
          definição, mas só foi um episódio cara nem deu pra ele iniciar direito heheheeh….

  • Gostei bastante do episódio! A edição e os efeitos sonoros estão excelentes!

    Acho que ainda sou um dos poucos que acha The Big Bang Theory uma série perfeita! rsrs

    • Nícolas Queiros

      Você é um ser em extinção Sammy… hahaha Cê sabe oq aconteceu com seus amiguinhos do Triássico (não o podcast, mas sim o período hahah)

  • Cantarzo

    O rapaz que disse que assistia Supernatural pq se apegou parece ser daquelas pessoas que gosta de uma coisa mas como a maioria não curte, ele não procura apontar os pontos positivo, prefere ficar na onda da galera p/ não ser zoado. Eu hein!

    Supernatural só teve uma temporada ruim que foi a 7º… A série peca muito por ter episódios que fogem da trama principal. Estranhamente o fato de a série ter uma trama principal é o fato da galera que diz que a série é ruim justamente pq não é uma série de “o caso da semana”. Essas séries de “o caso da semana” sáo simplesmente um saco, não se salva uma, talvez Law and Order SVU se salve.

    Supernatural criou um mitologia própria. A trama principal sempre foi inspirada na mitologia cristã. O criador pode ter até pensado em 5 temporadas, mas a mitologia própria dela cresceu tanto que o Apocalipse é apenas um acontecimento inevitável, pelo fato do sumiço de Deus. Esse sumiço de Deus é o que guia a série e to curioso pra saber se eles terão a coragem de explicar isso.

    • Ovelha

      Oi cara! Na verdade são só opiniões diferentes! Eu gosto de Supernatural, tanto que eu se eu não gostasse eu não assistiria mais. A mitologia que ela criou é um dos trunfos da série, mas na minha opinião a série se perdeu após a quinta temporada. A sexta, sétima e metade da oitava foram muito abaixo das outras, NA MINHA OPINIÃO. A série deu uma melhorada agora com a trama que surgiu no final da oitava temporada e se desenvolve nessa nona, mas mesmo assim não é a mesma coisa das primeiras. No mais, concordo contigo sobre casos da semana, mas não concordo que seja por não ter casos da semana que o pessoal não gosta, é porque decaiu mesmo! 😛 Enfim, são opiniões diferentes e são sempre bem vindas 🙂

  • Dia desses o Affonso Solano fez um twitter da participação dele no podcast de vocês, então vim ouvir. Adorei! Equipe irreverente, entrosada e ótima edição. Estou começando a acompanhar e vou ouvir todas.

    Parabéns!!

  • Pingback: CLP 02: Séries que se Perderam no Caminho! | Podflix()