Bacanudo 049: Caruru, Tradução de Hentai, MasterChef e tudo isso

 

No Bacanudo #049: Conversamos sobre a tradição do caruru, tradução de hentai, tv aberta e fechada e um monte de outras coisas com a convidada, Tamirys, A Michoca!

Download MP3

Rolou no Bacanudo #049

  • O caruru de sete meninos
  • Não se lava coentro com sabão, Isabelle
  • As profissões maluca da Tamirys!
  • Até do Master Chef nós falamos!
  • Hashtag da Semana: #NãoTemHashtag

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

JOGOS JOGOS JOGOS!

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br
Compartilhe:Share on Facebook102Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Mais Bacanudo o/
    Mesmo com os perrengues do TCC coloco o Bacanudo e CPL na lista de programas para ouvir quando sai.

  • Olá, galera.
    Então, sobre o coentro. Cheiro verde é o conjunto de ervas. No Norte do país coentro e cebolinha, no sul salsa e cebolinha. Não fiz uma pesquisa sobre o cultivo do coentro, mas provavelmente deve ter relação com zonas de cultivo mesmo. Sobre sabor: pra mim coentro tem gosto de nada. Mas botamos nos cozidos.
    Outra coisa é sobre lavar com sabão a comida, especialmente ervas. Tem a questão do gosto, mas tem a questão do resíduo do sabão que contém muitos fosfatos. Nesse caso a gente lava coisas com casca com sabão, mas coisas de consumo direto devem ser passadas em água e colocadas de molho em uma solução de água mais vinagre (1 colher do vinagre pra cada litro de água), mas ervas pode ficar murchas nesse caso. Assim, passa agua, passa uma pouco dessa solução de água e depois passa mais água, seca e guarda. E pior que a terra são os agrotóxicos nos alimentos que não saem lavando. Então, basta fazer higienizar, mas não ter muita neurose. =)

    I Love Master Chef! Por que namorei com um chef de cozinha e víamos os programas de todos os países. Mas não gosto de BBB, me julgue!

    Beijos!

  • Jaime – o agente bom de corte

    A globo demorou tanto pra se atualizar que perdeu uma audiência que não volta mais. No meu caso, eu assistia zorra total em seu inicio, depois parei de assistir por ser muito bobo e não voltei a assistir. Só agora com vocês falando foi que descobri que o programa está igual porta dos fundos, no formato de esquetes.