Bacanudo 043: Pra Que Serve o Dinheiro?

 

No Bacanudo #043: Conversamos sobre o que fazemos com o nosso dinheiro! E o que faríamos se a gente tivesse muuuuita grana!

Rolou no Bacanudo #043

  • Ovelha, o equilibrado
  • Pedro, o experiente
  • Nícolas, que já viveu de tudo!
  • Se fosse rico, montava uma empresa de alugar boia!

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br
Compartilhe:Share on Facebook62Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Andrigo Cremiatto

    Dinheiro? Não faz muita diferença não. Falo isso com conhecimento de causa, vim para São Paulo com 800 conto no bolso e muita vontade de trabalhar. Montei minha empresa dentro do meu flat e praticamente inventei o “webcommerce de empilhadeiras”. Depois de 2 anos sofrendo consegui alugar meu primeiro galpão na época com 3 empilhadeiras. Foi quando virei viral no naosalvo.com.br e a partir dai meu negocio deslanchou. Hoje tenho a maior empresa do setor com um estoque de mais de 100 empilhadeiras novas e usadas. E quer saber a novidade? As preocupações so aumentaram, não diminuíram. Tudo bem que consegui crescer e tenho hoje tempo ate para se dedicar ao meu Podcast o http://www.papoalpha.com.br, mas o dinheiro não trouxe a vida que eu imaginava. So mais trabalho, mais dor de cabeça e menos tempo.

  • Ricardo Silva

    Fala galera Bacanuda!

    Gostei bastante do programa!

    Com dinheiro dá para fazer muita coisa hein, o complicado é o Brasil a quantidade de impostos, já pensou que um profissional de carteira assinada quando recebe o salário só recebe em torno de 70% sem contar no ICMS aplicado a tudo que é em torno dos 50% é sofrido rs.

    O dinheiro é muito bom na aquisição de bens e tudo que deseja ter no momento, mas acredito que o bom é você ganhar o dinheiro fazendo o que gosta! Do que adianta ganhar milhões e não gostar do que se faz? Melhor seria ganhar milhões fazendo que gosta rs.

    Agradeço novamente a dedicação de vocês a dispor de tempo para poder oferecer um programa de bom qualidade.

    Um abraço para todos!

    PS* Ovelha vou te mandar meu currículo! Arruma algo de programação ai em Venância pra mim! Morar no RJ tá f***!

    Valeu.