Bacanudo 037: Você faz a diferença mesmo?

 

No Bacanudo #037: Pedro Duarte, Ovelha, Nícolas Queiros, Isabelle Felix e Raphael PH Santos falaram sobre essa coisa de fazer a diferença: é possível? Sozinho, quando ninguém mais se preocupa?!

Rolou no Bacanudo #037

  • 2015 começou! Sem bem-vindos! 🙂
  • Chega uma hora que a gente chuta o balde!
  • Como fazer sua “cabine” e viver melhor
  • Adianta fazer o certo se ninguém faz?

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br
Compartilhe:Share on Facebook11Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Eu e minha esposa também tentamos fazer nossa parte, por mais que as vezes pareça que não faz diferença, assim como a Isabelle, procuramos ficar com nossa consciência limpa. Já sentimos olhares reprovatórios de funcionários da limpeza de shopping, por jogar o lixo fora a arrumar as bandejas no lugar delas.

    Assim como o Nícolas, também já sofri muito com os busões no RJ, hoje trabalho mais em casa, saio para visitar clientes, mas no meio do dia, fora do horário de pico.

    Já a minha esposa, vai de carro para o trabalho, mas tem de chegar quase 2 horas antes do horário que ela pega, senão não consegue estacionar, mas é a unica alternativa para que ela não demore 3 ou 4 horas na volta pra casa.

    O Rio é um condensado de tudo que tem de pior em todo o país, um dos meus maiores sonhos é de ir morar no interior, mas é difícil quando nos tornamos dependentes da capital, principalmente em função do trabalho.
    Sei que morar no interior tem suas limitações, mas em função da qualidade de vida (ainda mais eu , que estou prestes a ser pai), é muito melhor.

    Ovelha é que é feliz.

  • Eu já agi da mesma forma que Pedro, ainda ajo, um pouco, na verdade, sempre que via alguém fazendo algo que considerava incivilizado era difícil me conter.
    Hoje já penso e tento agir diferente, o jeito anterior só me arranjava encrenca desnecessária. por exemplo em uma ocasião andava com uma amiga no shopping e ela desavisadamente jogou um papel de bala, ou algo parecido, no chão, sem pensar duas vezes peguei o papel e levei até um cesto de lixo, não falei nada e seguimos em frente, meses depois ela me disse que desde aquele dia não jogou mais papel no chão e continuamos amigos até hoje.

  • Ana Carolina

    Oiiiiiieee gente, não tão mais colocando o podcast no soundcloud?

    Abraços!!!

    • Oi, Ana! Sabia que você (especificamente) ia sentir falta! E nós adoramos seus comentários por lá. Mas o soundcloud está travando algumas vezes e aumentaram o custo – que já é em EURO! Então, ficou totalmente inviável pra continuar por lá. Esse mês, ainda tem material do Bacanudo. Mas vamos tirar assim que terminar o prazo do último pagamento efetivado…

      Desculpa, mas é uma questão de sobrevivência! hehehe Tá muito caro mesmo!

  • Francisco Augusto da Silva Neto

    Galera,como é que eu faço para baixar? Vi que vocês pararam de usar o soundcloud.

    • Oi! Agora já pode baixar aqui no post mesmo! O download já está aberto!

  • Pingback: Bacanudo 037: Você faz a diferença mesmo? | Podflix()