Bacanudo 029: Otaku Power!

 

No Bacanudo #029: Pedro Duarte, Nícolas Queiros, Belle Félix, Yoko Tada e Juba conversaram sobre o Otaku Power que existe no Brasil! Mercado, grandes títulos e muita coisa divertida!

Rolou no Bacanudo #029

  • Pedro é otaku e nem sabia!?
  • A nação otaku!
  • Evento de anime é carnaval de otaku?
  • As editoras desse nosso Brasil!

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Vinheta Abertura

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br

 

Compartilhe:Share on Facebook13Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Bom na minha opinião Otaku e Geek são a basicamente a mesma coisa, o que varia um pouco é o nível de aprofundamento na mídia, o Otaku por estar acostumado com a “cultura” pop japonesa ou de animes ele entende e se diverte com os animes que assiste tanto quanto o nerd/geek que assiste uma animação DC/Marvel, acho que hoje o cinema é quem da uma diferença.

    o fã quer ver algo o mais fiel possível nos cinemas e isso acontece mais no cinema japa (vide Gantz e Rurouni kenshin), apesar do sucesso arrasador da Marvel todo mundo sabe que os personas ali são extremamente adaptados e mais fazem referencias às suas Hqs do que realmente as adaptam, Logico em toda mídia tem seus erros e acertos, mas no geral eu entendo assim.

    bom excelente Programa gostei bastante e continuem assim! abrass e ate breve!!!