Bacanudo 025: São Paulo e o que fizemos lá!

 

No Bacanudo #025: Pedro Duarte, Nícolas Queiros, Belle Félix falaram de São Paulo! A cidade onde se come, compra e anda muito!

Rolou no Bacanudo #025

  • Metrô é tudo de bom, rapaz! Deixa de história!
  • Leve dinheiro pra comer, COMER!
  • Av. Paulista, um capítulo à parte
  • Sampa de Caetano não contava com essa

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

 Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Vinheta Abertura

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br

 

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Olá!

    Sobre o transporte de São Paulo: a reclamação maior é nas áreas onde não há trens ou metrô. Nas periferias em que só há ônibus a situação é crítica, principalmente nos finais de semana, quando só 30% ou 40% da frota circula. Por isso paulistano é praticamente obrigado a ter um carro, mesmo q precise parcelar em 500 vezes.
    Sobre usar celulares, tablets, etc, realmente dá pra usar qualquer um destes equipamentos na maioria dos ônibus, trens e metrôs.

    A impressão do Pedro sobre o parque do Ibirapuera é o mesmo que eu tenho: é parque pra elite. Tanto é que ele fica no meio de bairros nobres, e para pobres irem para lá é bem complicado. Eu não gosto dele como parque. Mas há outros, como o parque da Juventude, que é praticamente ao lado de um CDHU, e aí o povo que frequenta tem mais cara de povo mesmo.

    Não moro na cidade de São Paulo e sim na sua periferia. Pelo menos 1 vez por semana vou pra região da Paulista. É linda e deslumbrante.
    Pena que a cidade não seja pensada para as pessoas, mas só para os negócios e os carros.

    abraços

  • O roteiro de vocês por aqui foi bem legal. Tanto é que a maioria dos paulistanos geralmente nem conhece toda a cidade, ou todas as atracões que ela oferece.

    Passaram no mercadão para comer mortadela? Bairro do bexiga?

    O Ibirapuera e tranquilo sim, mas e aberto cara, ele e mais ‘elite’ pois o acesso e mais fácil para quem tem carro, e para os entornos que são classe media. Mas quem tiver pique vai sim e aproveita. Tem o parque Vila Lobos também…

    Correr nos metros ‘garante’ primeiro lugar na fila, de espera do trem. mesmo que não seja uma fila, e que a galera se amontoe na porta, a rotina faz disso um costume, um mal costume… =/

    Abraços

  • Olá amigos, tudo bom?

    Ótimo episódio! Legal saber a percepção de pessoas de outros lugares!

    Mas vocês se hospedaram em cada buraco, hein? Rs… Não teria coragem de me hospedar no centro não…

    Interessante esta percepção de que o transporte público daqui é bom… Concordo com o que a Nilda disse acima, o principal problema é realmente das pessoas que moram muito longe das regiões das empresas, pois geralmente tem que pegar mais de uma condução. Mas, o trânsito anda tão caótico, que por mais que eu teria que pegar dois ônibus para ir trabalhar, estou quase pensando nesta opção.

    Bom, muita gente reclama daqui, mas é uma cidade excelente. O fato de você ter tudo sempre, poder escolher o que vai comer a qualquer hora por exemplo, ajuda muito.

    Valeu pelo episódio, abraços!