Bacanudo 023: O Pior do Carnaval!

 

No Bacanudo #023: Pedro Duarte, Nícolas Queiros, Ovelha, Belle contaram suas histórias sobre o carnaval! Quase prisão, correnteza de urina e muito mais!

Rolou no Bacanudo #023

  • O carnaval do Rio é muito mais do que escola de samba!
  • A correnteza de xixi acalma qualquer bexiga
  • Cachorro quente radioativo
  • Ovelha quase foi preso, gente!

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM!)

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Vinheta Abertura

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br

 

Compartilhe:Share on Facebook26Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Paulo de Tarso

    kkkkk Rindo em alta aqui, tarde da noite… sou de Salvador tbm e sei muito bem que existem pontos aqui que rendem muitas historias.

  • Leonardo

    Carnaval sempre rendendo boas histórias. Adorei essa edição do Bacanudo!

  • Ciro Messias

    Ah! O infelizmente o carnaval já passou, e estou com uma saudade enooooorme já. E como não poderia deixar de ser, sempre rende boas histórias. A namorada, pela qual sou apaixonado há 3 anos conheci num carnaval. O desse ano foi nosso 4º carnaval juntos, e está cada vez mais divertido.
    Gosto muito de ir para a Sapucaí, mas infelizmente não pude ir esse ano. Apesar de não gostar de muvuca, aglomeração de pessoas, etc, no carnaval eu aturo esse tipo de coisa e me arrisco a ir a alguns blocos. Evidentemente que não um Bola Preta, procuro sempre os de bairro, que só aquela vizinhança mesmo é que vai.
    Ah! O Nicolas não sabe o valor do camarote da Sapucaí, mas eu sei. Pode ir de R$20.000 a mais de R$100.000 (valores em o buffet). Mas evidentemente que não é por pessoa, são camarotes que acomodam de 10 a 30 pessoas, e que dão acesso aos desfiles desde a sexta-feira até o sábado das campeãs, na semana seguinte. O que me impressiona é que são super disputados, e não preciso falar do tipo de gente que compra esses camarotes, né.
    Tenho muitas histórias de carnaval, mas vou deixar pra uma próxima, pra não ficar um comentário gigabyte.
    Um abraço a todos, e muito sucesso!

  • Fala aí pessoal carnavalesco!

    Muito engraçado! Carnaval é uma época bizarra, ainda bem que nunca me meti nestas enrascadas. Rs…

    Ri demais, valeu!

    Abraços!