20 Perguntas: Mau Saldanha!

 

No 20 Perguntas 09: Pedro Duarte conversou com Mau Saldanha e juntos fizeram um dos programas mais interessantes! Com muitas intervenções divertidas do Saldanha, outras que deixou Pedro meio sem entender nada, mas, acima de tudo, com uma conversa muito bacana sobre cinema e muito mais!

O que é o 20 Perguntas?

É exatamente isso: 20 perguntas diretas, sem direito a muitos comentários, entrevista naquele molde “pingue pongue”, sabe? A intenção é intercalar perguntas malucas, non sense, divertidas, com assuntos sérios sobre a vida do nosso convidado: as opiniões e até histórias – mas só se ele quiser contar! Ou seja, o 20 Perguntas dura o quanto o convidado tiver a falar!

Rolou no 20 Perguntas

O cinema brasileiro não fala de si próprio
Mau Saldanha é polêmico ou não?
Mau em New York!
E muitas loucuras que só você escutando mesmo, sério…

Feed (assine ontem!)

Feed mais bacana da internet!

Facebook Bacanudo

Página Oficial do Bacanudo Blog!

Twitter dos Bacanudos

@bacanudoblog

@pedrohduarte

@mausaldanha

Emails

bacanudo@bacanudo.com.br

 

Compartilhe:Share on Facebook72Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Author
Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!
  • Ótimo Episódio.

    Gostava muito do Maurício Saldanha no RapaduraCast, principalmente por conta da periodicidade semanal do podcast de filmes deles. Tomara que ele encontre um outro podcast para voltar a expor suas ideias em áudio com bastante frequência. O “That is Veggie Bacon” é um podcast muito bom, mas está com os dias contados por conta do fim do “Breaking Bad”.

    Parabéns Pedro Duarte pelo formato muito interessante e continue o projeto.

    Fique na paz,

    Abraços.

  • Oi Pedro!
    Foi mal não comentar aí nos últimos episódios é que as vezes não da tempo, quando eu vejo saiu outro bacanudo e aí estoura a minha lista de episódios hahaha!
    Respondendo a pergunta: Eu acho o Mal Saldanha polêmico sim, mas também acho isso legal pra ele, uma vez que ele é comunicador, crítico de cinema acho muito válido essa postura questionadora dele e deixa as coisas muito mais legais.
    Excelente entrevista, é muito bacana (pegou o trocadilho?) o formato pois foge do que a gente já conhece do convidado, podemos conhecer o outro lado das pessoas.
    Grande programa e continue o ótimo trabalho!
    Abraço!

    Ps: Queremos 20 perguntas com Fat Frog.

  • Excelente…

  • Eliza

    Ótimo programa! Formato mto show!
    Acredito sim que ele seja polêmico, não intencionalmente, mas sim pela percepção e sensibilidade que ele tem sobre os assuntos, e a maneira que ele os defende, ainda é difícil para muitos compreender isto.

    Como já comentado, realmente deixou o entendimento que ele era censurado no rapadura cast e aparentemente o sr. JF é ganancioso.
    Lembro-me da primeira vez que escutei ao programa por uma simples curiosidade sobre dublagem, desde então 5 anos se passaram e continuo ouvindo-o assiduamente. Para mim não resta duvidas que a participação que mais acrescentou e agora mais fará falta é a do querido e sim polêmico Mau Saldanha.

    Não sabemos o que realmente se passou nos bastidores, mas a perda para o rapaduracast será gigantesca, não só pela saida do Mau, mas pq o que para mim antes dava a sensação de um encontro de amigos com uma troca divertida de experiências e emoções, hoje é uma reunião numa mesa de bar para jogar tempo fora falando de um assunto que deveria ser interessante, mas os bêbados tornam idiota. Costumava gostar muitos mais do rapadura antes, não sei porque estão indo por este caminho, com estes novos integrantes sem graça (ainda bem que ainda temos juca e solano).

    Foi ouvindo o Mau nos casts que eu pude, pela primeira vez, sentir as emoções de uma pessoa através, somente, da voz, é indescritível o amor dele por cinema e como esse cara é “coração”. Por favor, nunca pare de produzir conteudos para nós e volte para algum podcast sobre cinema.

    • karina

      Concordoooooooooo!!! Novos convidados chatos (especialmente a Carolina Munhoz, MEO DEOS!), que tem uma empolgação forçada ou falta carisma… tá péssimo. Fiquei triste com a saída do Mau, só escutava os episódios com ele =D

  • Não me conformo mais em ouvir RapaduraCast sem o Mau…ou o Izzy Nobre…não suporto mais o Solano e a Carolina Munhoz…>_< pronto….desabafei.

  • André

    MAuricio VOlta pro RApadura!!!! estamos com muitas saudades de você!!!!

  • Diogo Tavares

    Olá,

    Conheci o podcast a pouco tempo, e estou adorando esse formato. Continuem assim.