20 Perguntas: PH Santos!

20 Perguntas 01 PH Santos

No 20 Perguntas 01: Pedro Duarte questionou Raphael PH Santos sobre coisas da vida e tudo o mais, preços da privada, episódios felizes e tristes da vida do comandante do Iradex!

O que é o 20 Perguntas?

É exatamente isso: 20 perguntas diretas, sem direito a muitos comentários, entrevista naquele molde “pingue pongue”, sabe? A intenção é intercalar perguntas malucas, non sense, divertidas, com assuntos sérios sobre a vida do nosso convidado: as opiniões e até histórias – mas só se ele quiser contar! Ou seja, o 20 Perguntas dura o quanto o convidado tiver a falar!

Rolou no 20 Perguntas

Uma privada custa R$600!
Macho que é macho tem que furar uma parede
Fortaleza, segundo PH Santos
Amigos virtuais
PH Santos também é metódico e pode ser chato (coitada da Lívia Lopes)

Feed (assine ontem!)

Feed mais bacana da internet!

Facebook Bacanudo

Página Oficial do Bacanudo Blog!

Twitter dos Bacanudos

@bacanudoblog
@pedrohduarte
@phsantos

Emails

bacanudo@bacanudo.com.br

 

Compartilhe

Sobre o autor Ver todos os posts Autor

Bacanudo

Bacanudo existe desde 2013 e está presente sempre que coisas bacanas acontecem! Além de tentar produzir conteúdo diferente e divertido!

10 comentáriosDeixe um comentário

  • Adorei o novo formato do podcast e concordo demais com o Ph quando disse que o que define o homem é a sua habilidade em furar uma parede. Me peguei nessa mesma situação( só que sem duas faculdades…rs)de que ou pagava alguém para fazer para mim ou eu mesmo fazia. Até sobre ligação de energia( interruptores, lâmpadas ,etc) eu aprendi á fazer pelo Youtube. Me senti bem demais por conseguir fazer a bagaça.Parabéns ao PH e pra vc Pedro pela condução bem humorada do Podcast.Espero ouvir mais!!abração( droga, estou vendo que deveria ter enviado isso por e-mail…rs)

    • Jefferson! Muito obrigado pelos elogios! Todo domingo tem Bacanudo Podcast e toda quinta 20 Perguntas! Acompanhe!

      E um email será beeeem-viiindoooo demais!
      Abraços!

  • Cara foi uma maravilha de entrevista, uma coisa simples, um assunto sem muita pretensão que acabou dando muito certo. Gostei bastante do formato mas não precisa se contar tanto assim em relação aos comentários Pedro, pode se soltar mais, acho que não vai atrapalhar o programa.
    Sobre a entrevista em si, poxa o PH é um cara foda pra caramba, fiquei até meio emocionado com a entrevista, muito bem executada e o jeito que o PH falou mais pro final foi muito bom, realmente um cara que faz diferença nessa podosfera.
    Grande trabalho Pedro e precisando estamos aí.
    Abraço!

    • Tenho que me conter sim Léo, se virar bate papo, entrevista “comum”, vai ser mais de duas horas de programa! A ideia é bate bola mesmo, pingue pongue!

      Toda quinta tem mais e muuuuitas surpresas! Feliz demais com a aceitação!

  • Caramba vei o ph é um filosofo mesmo!
    te conheci a pouco tempo mas deis de já te admiro cara.
    Vc passa uma humildade e é de um conhecimento e de uma originalidade que encanta, e eu não sou gay viu. rsrs brincadeira
    ta de parabéns.
    abraços e como vc mesmo disse seja feliz!
    Sim e agradecer também a você Pedro Duarte, parabéns pela iniciativa do 20 peguntas, ficou bem legal!

  • Eu curto muito a persona do PH Santos onde quer que seja, inclusive quando o conheci, pisei na bola, acho, pois fiz isso, usei uma persona antiga dele.

    Lançamento do livro do Raphael Draccon na Bienal do Livro do Ceará, outubro de 2012, falando com ele pela primeira vez imitei a repetição que ele fazia em episódios antigos do RapaduraCast: Jurandir! Jurandir! Jurandir! Ele reagiu assustado achando que eu o estava chamando de Jurandir, então soltei a história de como conheci ele e a partir dali comecei a admirá-lo. Foi inusitado.

    Hoje inclusive minha esposa também o acha uma ótima pessoa, parabéns PH, só deu pra ouvir esse Bacanudo agora. Pedro parabéns também pelo ótimo trabalho.
    Te conheci também no evento de lançamento do livro do Affonso Solano aqui na Cultura de Fortaleza, valeu por tudo e continue realizando esse trabalho Bacanudo!

    \Q/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *