20 Perguntas: Erica Awano!

 

No 20 Perguntas 020 Pedro Duarte conversou com Erica Awano, desenhista de diversos títulos nacionais (como Holy Avenger) e internacionais (Alice no País das Maravilhas)! Foi um papo sobre mangá, tradições japonesas, métodos de trabalho, muita besteira e sobre a continuação de um grande sucesso!

O que é o 20 Perguntas?

É exatamente isso: 20 perguntas diretas, sem direito a muitos comentários, entrevista naquele molde “pingue pongue”, sabe? A intenção é intercalar perguntas malucas, non sense, divertidas, com assuntos sérios sobre a vida do nosso convidado: as opiniões e até histórias – mas só se ele quiser contar! Ou seja, o 20 Perguntas dura o quanto o convidado tiver a falar!

Rolou no 20 Perguntas

  • “Holy Avenger 2” vem aí!
  • Um chá com Erica!
  • A geração atual de otakus
  • HQs sexistas, machistas, e aí?

Feed (assine ontem!)

iTunes (SIM! Deixe cinco estrelas por lá e uma resenha bacana!)

Facebook Bacanudo

Twitter dos Bacanudos

Emails

  • bacanudo@bacanudo.com.br

 

Compartilhe:Share on Facebook366Tweet about this on TwitterShare on Google+2
Author
Jornalista, escritor de “Tony Moon: está tudo fora de controle, cara!”. Colaborei com a Superinteressante, Vida Simples, youPIX e um monte de lugares! Fundador e Editor do Bacanudo, curioso pra caramba e um sujeito bacana!
  • Muito atual e oportuno esse 20 perguntas heim? Parabéns Pedro! Haha, o que não deu pra fazer com o Barretão no lançamento do livro dele você conseguiu aqui.

    Achei meio cara a edição definitiva de Holy sim. Tudo bem que são 240 páginas com hardcover, mas temos que lembrar que é uma edição toda em PB né? Sendo que já vi muita edição por 40-45 inteiramente colorida e com o mesmo tanto de páginas por ai. Eu tenho a minha, que comprei num evento, mas queria que fosse mais acessível

    • Pedro Duarte

      Mas você ouviu também a parte que é uma editora pequena, com tiragem reduzida e quase nenhum poder de barganha?

      Que a distribuição no Brasil é bastante tosca (afinal, é um país continental e com concentração de renda)?

      E ainda cara, isso ela não falou, mas eu acrescento: as livrarias costumam ficar com 50% do valor de venda. Então, fazendo as contas, com o alto custo da editora + uma fatia enorme das livrarias, como fica?

      Eu não sei… É caro mesmo. Mas é um caro justificável.

  • Não conhecia a Erica ( Yakisoba) nem seu trabalho, só ouvi falar dos “Vingador Santo” mas foi bem legal o podcast, que escutei enquanto tentei fazer algo no 3D Max, e desisti hehe. Enfim, os barulhos do outro mundo não incomodaram, este foi o primeiro 20 perguntas que escuto do site, já escutei um podcast de que cada tipo do Bacanundo, agora a dúvida que não quer calar, será que os outros 20 perguntas vão ser melhores que este?

  • Legal a entrevista, parabéns!

    Indiquei o post no meu blog, confere lá:
    http://nagado.blogspot.com.br/2014/03/dicas-da-blogosfera-12.html

    Sucesso pra vocês!

  • junior ricardo rutz

    Apoio ao quadrinho nacional!!!Os gringos naum precisam.